segunda-feira, 30 de abril de 2012

REFLEXÃO SOBRE APRENDIZAGEM



TUTORAS: CONCEIÇÃO XAVIER E VALÉRIA SOARES
CURSISTA:LÚCIA MARIA MAIA PIMENTEL
TURMA: TAPAJÓS
ATIVIDADE 3.4- REFLEXÃO SOBRE APRENDIZAGEM

Durante esse período de formação , muitos conceitos e práticas foram adquiridas através dos mapas conceituais , que eu particularmente não sabia como fazê-lo, o PITEC  eu desconhecia totalmente. Hoje posso dizer que não  sou mais leiga sobre  a integração das tecnologias ao currículo como ferramentas aliadas prática pedagógica , por meio de projetos. Após essa formação sinto-me mais segura em por em prática as tecnologias existentes em nossa escola. Cheguei aqui com um aprendizado leigo sobre as tecnologias na educação e hoje eu sei que posso e quero compartilhar essas experiências por mim vivenciadas e construídas ao longo dessa formação.
Acredito , que posso melhorar a cada dia a minha práxis, pois estou buscando cada vez mais novos conhecimentos, que certamente irão dar mais dinamismo e qualidade no ensino aqui na escola com o Projeto Uca,  o qual sou a coordenadora, fato esse que para mim foi um grande desafio que está sendo superado  cada dia com novas descobertas sobre o papel da tecnologia na prática educativa, com a inclusão digital aliada ao currículo escolar e a pedagogia de projetos.
.

Nenhum comentário:

HIPERTEXTO

PARA REFLETIR...