segunda-feira, 27 de outubro de 2014

HOMENAGEM SR. JOÃO VIGIA DA ESCOLA

Paródia para homenagear O vigia Sr. João, em 29/09/2014
Alunos do 4º e 5º ano Professoras: Waldilene, Leila,  Maria Amaral e Delzanira
Buquê de Flores
Thiaguinho

Eu vi seu Joãozinho
Então fui no portãozinho pra lhe encontrar
Peguei meu caderninho
Fiz um samba bonitinho pra lhe alegrar
Vem, vem

Quando a gente ama, a gente fica meio bobo
É normal, eu sei
Mas esse é meu  momento
Vou usar o meu talento pra me retratar

Tudo pra te impressionar
Se liga que a turminha quer te conquistar
Se eu te der respeito você vai gostar
Dá até pra imaginar e te  alegrar

Tudo pra te conquistar
 Te encontro na escola, a me esperar
Juntos com os colegas pra comemorar
Este é o seu dia, você vai gostar


Convoquei até os professores
E uma paródia eu fiz pra você
Te desejo risos de todas as cores
Especialmente dedicados a você
Se quiser o azul do céu, te dou
Só pra colorir o seu jardim
Pessoa, mais linda Deus abençoou
E o seu carinho é o que me faz feliz


Convoquei até os professores
E uma paródia eu fiz pra você
Te desejo risos de todas as cores
Especialmente dedicados a você
Se quiser o azul do céu, te dou
Só pra colorir o seu jardim
 Pessoa, mais linda Deus abençoou
E o seu carinho é o que me faz feliz

Eu vi seu Joãozinho...

Autoras:
Professora: Lúcia
Pedagoga: Daricleide
Estagiária: Isabel

Obrigada Sr. João pelo seu trabalho na escola Irmã Leodgard!!!


OÃO

Nenhum comentário:

HIPERTEXTO

PARA REFLETIR...